SAIBA MAIS
Imagine um lugar onde você irá restaurar seu casamento em todas as áreas: emocionalmente, fisicamente e financeiramente. É exatamente esse o nosso propósito.
– Parceria e admiração;
– Comunicação assertiva;
– Reconexão emocional e física;
– Prosperidade financeira.





A minha jornada foi tumultuada. Sou filho de pais separados desde os 6 anos de idade e cresci com referências de relacionamentos extremamente disfuncionais.
Brigas, traições e desconfiança, achei que casamento se resumia a isso e inconscientemente, por conta disso, não me permitia viver uma relação saudável.
Com essa visão internalizada quase joguei fora a oportunidade de viver com a mulher da minha vida. Mas, tudo mudou ao longo dos 5 anos de graduação na faculdade de Psicologia.
O autoconhecimento e a gestão emocional me fizeram enxergar as minhas fortalezas e as minhas fraquezas e eu aproveitei para utilizar isso ao meu favor e consequentemente no meu relacionamento.
Após 6 meses da minha graduação, decidi abandonar o CLT e viver o meu propósito que ficou muito claro na primeira demanda de relacionamento após a faculdade: restaurar relacionamentos e pessoas, transformando brigas em diálogo através do autoconhecimento e da gestão emocional.
Sei que pode parecer difícil de enxergar mas há um caminho para a ordem, aconteceu comigo e posso te ajudar a trilhar o seu.
Quando o parceiro ou parceira não está disposto a participar da terapia de casal, é totalmente possível iniciar o processo terapêutico de forma individual. Nesse acompanhamento, iremos trabalhar os desafios e conflitos presentes no relacionamento, utilizando técnicas e recursos que visam aprimorar suas habilidades voltadas para a vida a dois.
Durante as sessões, você terá a oportunidade de compreender e gerenciar melhor suas emoções, desenvolver uma comunicação mais clara, respeitosa e eficaz, além de fortalecer seu autoconhecimento. A partir dessas transformações internas, será possível promover mudanças positivas e significativas nas suas relações.
Problemas conjugais não tratados tendem a piorar com o tempo. Portanto, percebido algum sintoma, o ideal é que o tratamento inicie. Dessa forma, vocês poderão ter alta mais rapidamente.
Depende de caso para caso, mas, em média 3 meses.